Tamanho da letra:
|

Na Bolívia, Nilton comemora oportunidade de voltar a jogar


Terça-feira, 04/10/2011 - 22:18

O Vasco realizou treino na Bolívia visando a partida desta quarta-feira, contra o Aurora, pela Copa Sul-americana. A boa notícia é a volta do volante Nílton, que entra em campo após um ano para jogar improvisado na zaga, ao lado de Douglas.

"Após um ano parado tenho a oportunidade de voltar a jogar. Atuar na zaga não é surpresa para mim, pois no Corinthians já tinha jogava assim. Vamos em busca da vitória e quero mostrar serviço após todo tempo fora", disse o jogador, que estava em fase final de recuperação em fevereiro, mas sofreu uma lesão no joelho direito, o mesmo que havia operado, e ficou afastado dos gramados ainda mais tempo.

Já visionando o duelo diante dos bolivianos, Nílton atenta para os perigos dos 2.560 metros acima do nível do mar. "Sabemos que altitude deixa a bola mais rápida, mas isso também deixa do lado deles. Estamos conversando para não sermos surpreendidos aqui na Bolívia - disse.

O técnico Cristovão Borges vai escalar uma equipe repleta de reservas e só deixou o goleiro Fernando Prass entre os titulares. Após o trabalho em Santa Cruz de la Sierra, a escalação do Vasco deverá ser a seguinte: Fernando Prass; Allan, Douglas, Nílton e Julinho; Diego Rosa, Fellipe Bastos, Bernardo e Jonathan; Leandro e Patrick.

Fonte: Gazeta Esportiva