Tamanho da letra:
|

Cristóvão: 'Sabemos o que queremos e onde queremos chegar'


Domingo, 18/09/2011 - 13:20

O Vasco tentou por duas vezes e não alcançou o topo da tabela, mas na terceira chance não a desperdiçou. Por isso, o pensamento em São Januário é não relaxar e seguir com a consciência de que há muita coisa ainda por fazer no Campeonato Brasileiro.

- O nosso objetivo era chegar à liderança e conseguimos isso por enquanto, mas isto não é achar que o dever já está cumprido. O campeonato é longo e muito disputado – afirmou Diego Souza, uns dos destaques do time na partida contra o Grêmio.

A turma da Colina vem demonstrando durante toda a temporada a maturidade e o equilíbrio necessário para alcançar as metas traçadas. Exemplo disso está na continuidade dos bons resultados, mesmo após a conquista da Copa do Brasil.

- Se estivermos em primeiro lugar (ao fim da 24ª rodada), o importante é ter a consciência e manter o foco. Sabemos o que queremos e onde queremos chegar, mas entendemos que ainda restam muitas partidas e que o campeonato é muito forte – avaliou Cristóvão Borges, comandante cruz-maltino.

Com 45 pontos, o Vasco dormiu na liderança do Campeonato Brasileiro e vê na sua cola, com 44, o São Paulo, que passou pelo Ceará. Em terceiro aparece o Corinthians, com 43, e um jogo por fazer na tarde deste domingo diante do Santos.

Na próxima quinta-feira, o Gigante da Colina recebe o Atlético-GO, que venceu neste sábado o xará mineiro por 1 a 0, às 20h30m, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com