Tamanho da letra:
|

Anderson Martins tem apresentação de gala no Catar


Terça-feira, 06/09/2011 - 16:03

O zagueiro Anderson Martins, ex-Vasco, foi apresentado oficialmente no Al-Jaish, do Catar, hoje (06/09), e assinou um contrato de quatro anos. O brasileiro chegou a Doha ontem (05/09), fez os exames médicos e, nesta tarde, teve uma apresentação de gala no salão nobre do clube, que contou com a presença de toda diretoria. Logo em seguida, o zagueiro se apresentou ao técnico Péricles Chamusca e já fez o seu primeiro treino com os novos companheiros no complexo Aspire, centro de excelência de treinamento destinado às seleções do país. O Al-Jaish está concentrado no local para se preparar para a disputa da Liga Nacional, que começará no próximo dia 18.

“Fiquei feliz com a recepção de todos no clube e espero corresponder às expectativas. Fiz o primeiro treino e me coloquei à disposição do técnico Péricles Chamusca para trabalhar duro com o grupo. Só fiquei uma semana sem treinar. A partir de agora, poderei conhecer os jogadores, a comissão técnica e vou pegar algumas dicas sobre a cidade com os brasileiros. Já conheço o zagueiro Marcone, que é baiano, jogou na base do Vitória e se naturalizou para jogar na seleção do Catar. Espero me adaptar o mais rápido possível”, disse o zagueiro.

Anderson Martins terá o seu primeiro desafio neste domingo (11/08). O Al-Jaish fará um amistoso com o Umm Salal e o técnico Péricles Chamusca avisou que pretende contar com ele.

Já conversamos bastante, Anderson está concentrado com o grupo e conto com ele para o nosso próximo amistoso. Ele formará a dupla de zaga com Marcone, que, nesse momento, está servindo a seleção do Catar, mas voltará ao grupo nesta semana. Acredito que Anderson não terá dificuldades para se adaptar. Vamos dar uma força nesse início, já que ele ainda não conhece nada da cidade. Mas nem precisa se preocupar porque ele vai conviver com vários brasileiros e é ótimo viver em Doha”, garantiu Péricles Chamusca.




Fonte: Divulgação