Tamanho da letra:
|

Futmesa: Vasco presente no pódio na Copa Capital modalidade pastilha


Quarta-feira, 31/08/2011 - 08:33




Foi realizada no último domingo (28/08) no Clube dos 500 em Duque de Caxias, a Copa Capital 2011, correspondente a 4a etapa do Estadual Individual da modalidade PASTILHA.

Na categoria Adulto, os dois representantes cruz-maltinos chegaram ao pódio e fizeram a disputa do 3º Lugar, vencida por Marquinhos pelo placar de 12 x 7. Apesar da derrota, Igor somou importantes pontos com a 4ª colocação obtida, subindo para a 3ª colocação do Ranking Estadual.




Na categoria Master, destaque para Marcelo Lages que terminou na 3ª colocação ao empatar em 3 x 3 com o atleta Jayme do Clube dos 500. O outro representante vascaíno na Master, José Antônio foi eliminado na fase classificatória, mas segue na 2ª colocação do Ranking Estadual.

A próxima etapa do Estadual será realizada no dia 11/09 em Friburgo-RJ.

Nota Vasco Futmesa: O Ranking Estadual é composto pelo resultado obtido nas 6 últimas etapas, sendo certo que, ao longo de uma temporada são realizadas 6 etapas. Se levarmos em conta apenas as 4 etapas realizadas no ano de 2011, os atletas vascaínos Igor Monteiro e Marcelo Lages lideram respectivamente nas categorias Adulto e Master.

Fonte: Vasco Futmesa