Tamanho da letra:
|

Futmesa: Vasco perde e cai para 3º no Estadual na modalidade Dadinho


Quarta-feira, 10/08/2011 - 05:16

Foi realizada no último domingo - 07/08 - a sétima rodada do Campeonato Estadual de Equipes da Modalidade DADINHO.

A equipe vascaína perdeu a invencibilidade na competição ao ser derrotada pelo Flamengo na Gávea pelo placar de 27 x 15.

Com o resultado adverso, a equipe vascaína que era líder da competição caiu para a 3a colocação restando duas rodadas para o término da fase classificatória, onde os 4 (quatro) primeiros colocados estarão classificados para as semi-finais da competição.

Para o capitão Bruno Romar, a equipe vascaína tem condições de voltar a liderança da competição nas próximas rodadas, pois está com um jogo a menos que Flamengo e River, equipes que ocupam as primeiras colocações. Se vencermos Cabo Frio e Fluminense iremos fechar a fase classificatória na 1ª colocação, esse é nosso objetivo, finalizou Romar, maior pontuador do confronto.

Nos outros confrontos da rodada, o River foi para a vice-liderança ao vencer o Clube dos 500 em Piedade. O atual campeão brasileiro está empatado em pontos com o Flamengo, mas tem uma vitória a menos no saldo. Já a equipe de Caxias voltou para a lanterna do campeonato.

Na Tijuca a partida entre America e Fluminense valia a vaga na zona de classificação para as semifinais. A equipe rubra ganhou por 32 x 14 e continuou na 4ª posição, mas agora com seis pontos de vantagem sobre o próprio tricolor, que permanece em 5º.

Fechando a rodada tivemos a vitória em Nova Friburgo da ADDP - Cabo Frio sobre o Friburguense por 27 x 12, conquistando assim os seus primeiros três pontos e pulando da última para a 7ª colocação da tabela, que pertencia à própria equipe serrana, que desceu para 8º.

Mesmo sem jogar nesta rodada a ASBAC permaneceu em 6º lugar. A classificação do Estadual ficou assim:




Fonte: Vasco Futmesa