Tamanho da letra:
|

Futmesa: Líder, Vasco folga na rodada do Estadual de Dadinho


Sábado, 09/07/2011 - 09:25

No próximo domingo serão realizados os jogos equivalentes à quinta rodada do Campeonato Estadual de Equipes - Modalidade Dadinho. O Vasco é o líder isolado da primeira fase, enquanto Flamengo, River e America completam o G4.

Na Tijuca o America joga contra o Flamengo na partida em que a equiperubro-negra pode reassumir a liderança. Como Vasco folga nesta rodada uma vitória fará com que pule da segunda para a primeira colocação da tabela. Em 4º lugar o time rubro precisa dos três pontos para encostar nos líderes e continuar no grupo dos quatro que se classificam para as semifinais.

Em Piedade o River recebe a ADDP - Cabo Frio. Se vencer a partida e os rubro-negros perderem o clube que está na 3ª posição pode ir para a vice-liderança da competição enquanto uma derrota pode tirá-lo do G4. Com três derrotas o time da Região dos Lagos está em 8º e com uma vitória poderá ir ao 6º lugar.

Em Duque de Caxias o Clube dos 500 enfrenta o Fluminense. Na última rodada a equipe da Baixada conseguiu seu primeiro triunfo no torneio e com uma nova vitória, além de uma combinação de resultados, poderão entrar no G4. Para o tricolor das Laranjeiras, que aparece em 5º lugar, uma vitória ou até um empate pode levá-lo para a zona de classificação, desde que River ou America percam seus jogos.

Em Nova Friburgo a Friburguense duelará com a ASBAC. O time serrano também não pontuou e amarga a lanterna da competição. Vencendo poderá chegar até à 6ª colocação. Já o clube do Andaraí está em 6º e se somar três pontos brigará para entrar no G4, contanto que America e Fluminense sejam derrotados nesta rodada.

Como falamos anteriormente o Vasco da Gama, que na última rodada voltou a liderar o Estadual, folgará nesta rodada. A classificação completa desta primeira fase está assim:




Fonte: Blog Futmesa Rio