Tamanho da letra:
|

Juninho Pernambucano parabeniza ídolo Pedrinho, que completou 34 anos


Quinta-feira, 30/06/2011 - 09:05

O SuperVasco.com preparou uma grande homenagem para Pedrinho, ex-jogador do Vasco e que hoje completa 34 anos de idade. Nela, o torcedor pôde acompanhar uma entrevista com o ídolo, um crônica feita pelo colunista Hélio Ricardo, um resumo da carreira e um bate-papo com Felipe, amigo de infância de um dos maiores ídolos da história recente do Gigante da Colina.

Para incrementar mais o conteúdo, o SuperVasco.com entrou em contato com Juninho Pernambucano, que conviveu com Pedrinho ao longo da vitoriosa década de 1990 do cruzmatino. Demonstrando muito carinho pelo ex-companheiro, o 'Reizinho da Colina' deixou uma mensagem e fez um pedido especial:

- Eu quero desejar muitas felicidades para ele. Foram anos maravilhosos que jogamos juntos. Infelizmente o Pedrinho não está jogando mais, poderia está jogando muito ainda, mas foi uma opção dele de ter parado. Desejo muita felicidade, muita saúde. Foi um prazer muito grande ter convivido com ele em todos os jogos que jogamos juntos. Ficamos um pouco afastados, pois cada um seguiu sua vida, mas espero que a gente possa se encontrar e conviver novamente no futebol, pois além do grande jogador que foi, o Pedrinho é um ser humano maravilhoso, tem um coração muito maior do que ele e para mim foi muito bom, muito agradável, conviver com ele. Espero que a gente volte a se reencontrar também no futebol, pois acho também que ele é muito capaz de voltar a trabalhar. Espero que ele não se afaste do futebol e que ele comemore essa data especial com a família, com a esposa e com todos as pessoas que gostam dele. Desejo de coração tudo de bom para ele - disse Juninho Pernambucano com exclusividade para o SuperVasco.com.

Fonte: Supervasco