Tamanho da letra:
|

Remo: Vascaínos disputarão a repescagem na Copa do Mundo de Hamburgo


Sábado, 18/06/2011 - 00:32

Fabiana Beltrame classificou-se para a Final A, ao vencer sua eliminatória na Copa do Mundo de Hamburgo, nesta sexta-feira, superando duas adversárias suecas, duas mexicanas e a representante do Usbequistão. A outra eliminatória foi vencida pela representante da Alemanha.

Ailson Silva ficou em terceiro lugar na sua eliminatória, no skiff peso-leve, depois de Alemanha e Estados Unidos, numa prova bastante disputada. Ailson estará na semi-final A.

O dois sem de Alan e Tozzo chegou em quinto lugar, na prova vencida pela Nova Zelândia, seguida da Argentina, Polônia e Chile.

O Double peso-leve masculino de Alexis e Atoji também ficou em quinto lugar. A vencedora foi a guarnição da China, seguida da Alemanha, Suécia e Estados Unidos.

O quatro sem peso-leve ( Célio Amorim, Renato Cataldo, João Hildebrando e Marcos Oliveira) ficou com a sexta colocação, atrás de Dinamarca, República Sul-Africana, Republica Tcheca, Polônia e Alemanha.

Anderson Nocetti, no skiff, ficou em 4º lugar, atrás de Nova Zelândia, Alemanha e Polônia.

Dois sem, Double, quatro sem e skiff disputarão a repescagem.

Fonte: Site da CBR

Nota da NETVASCO: Os atletas do Vasco na Copa do Mundo de Hamburgo são: Renato Cesar Cataldo da Costa Azevedo (quatro sem peso leve), João Hildebrando Borges Júnior (quatro sem peso leve), Marcos Oscar Alves de Oliveira (quatro sem peso leve) e Alexis Arias Mestre (double-skiff peso leve).