Tamanho da letra:
|

Gomes diz só ter uma dúvida para domingo: Bastos ou Allan no meio


Sexta-feira, 17/06/2011 - 19:05

O técnico Ricardo Gomes comandou na tarde desta sexta-feira, em São Januário, o último treino antes do jogo contra o Grêmio, domingo, às 16h (de Brasília), no Olímpico. Na atividade, realizada apenas na metade do campo, ele ajustou o posicionamento dos jogadores e incentivou a aproximação entre os atletas.

A equipe titular treinou com Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Romulo, Allan, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro. Gomes, no entanto, disse que ainda tem uma dúvida entre Allan e Fellipe Bastos no meio de campo.

- Temos o problema do Eduardo Costa (dores no joelho esquerdo). Pode ser o Allan ou o Fellipe Bastos. Tenho estas duas opções - confirmou.

O treinador comentou sobre a volta de Fagner ao posto de titular da lateral direita. Ele disse que Allan irá disputar vaga no meio de campo:

- Fagner é o titular. Allan aproveitou a oportunidade que teve, agora depende do Fagner. Allan vai sair (para a Seleção Sub-20), e depois vai brigar no meio de campo. Não dá para reclamar da ausência dele porque outros clubes vão ceder mais jogadores.

O Vasco é o sétimo colocado no Campeonato Brasileiro com sete pontos.

Fonte: GloboEsporte.com