Tamanho da letra:
|

Empresário de Eder Luis e F. Bastos: 'O Benfica concordou com a renovação'


Segunda-feira, 13/06/2011 - 14:28

Depois do título da Copa do Brasil, o Vasco corre atrás para manter os jogadores durante o Campeonato Brasileiro. Emprestados pelo Benfica, Eder Luis e Fellipe Bastos estão muito perto de renovar o contrato por um ano no Cruzmaltino. Segundo o empresário dos atletas, nos próximos dias a situação deverá ser resolvida.

"O Benfica concordou com a renovação de um ano dos dois jogadores . O Vasco também já acenou positivamente e dos jogadores também de continuarem. Ao final deste segundo ano, o Vasco teria o poder de compra dos direitos. Empréstimo deles acaba no final desse mês", afirmou Márcio Bittencourt, empresário dos atletas.

E não foi só o Vasco que quis resolver a situação de Eder Luis. O empresário do atleta garantiu que outras propostas aconteceram. "Do Fluminense não houve de ninguém dentro do clube, mas sim de pessoas ligadas ao clube. De um time de São Paulo e uma oficial do time da Rússia", completou em entrevista à Rádio Brasil.

Mesmo assim, o empresário não vê possibilidade de uma mudança de clube para o camisa 7 do Vasco. Ele falou que o Cruzmaltino sempre teve uma boa condução no contrato do jogador. Ele não deixou de destacar o diretor de futebol Rodrigo Caetano.

"Quando o Eder Luis veio para o Brasil, ele tinha uma proposta do Catar e duas proposta de clubes brasileiros. Tenho uma amizade pessoal pelo Rodrigo Caetano e disse todas as propostas que me foram feitas. Tudo que foi acordado no contrato foi cumprido", completou.

Fonte: UOL