Tamanho da letra:
|

Futmesa: Vasco é líder isolado do Estadual por Equipes de Dadinho


Terça-feira, 24/05/2011 - 10:38

Foi realizada no último final de semana a 4a rodada do Campeonato Estadual de Equipes - Modalidade Dadinho.

O Vasco da Gama retomou a liderança da competição ao derrotar a equipe da Friburguense em São Januário pelo placar de 30 x 15, sendo o único clube 100% no campeonato.

A equipe cruz-maltina formou com: Bruno Romar, Thiago Camarões, Távares, Dani e Brayner e entraram no decorrer da partida os atletas Daniel, T. Matoso e Gatto.

Nos outros jogos da rodada, no sábado a ADDP - Cabo Frio enfrentou o Clube dos 500 e quem se deu melhor foi a equipe de Caxias, que com o placar de 19 x 18 venceu sua primeira partida no torneio e subiu para o 7º lugar. Já a equipe da Região dos Lagos perdeu as três partidas que disputou e está em 8º.

O confronto entre Flamengo e River terminou em 20 x 20, fazendo com que as duas equipes se distanciem um pouco mais da liderança. A equipe rubro-negra continua invicta, mas com o empate caiu para o 2º lugar, enquanto o River segue na 3ª posição.

No jogo entre ASBAC e America a vitória foi da equipe rubra por 25 x 13, que acabou entrando na última vaga do G4 do campeonato. Mesmo com a derrota a equipe do Andaraí segue com o 6º lugar da tabela.

O Fluminense, que folgou nesta rodada, caiu uma posição no torneio e aparece na 5ª colocação. Confira a classificação completa do Estadual:




A competição volta a ser disputada no dia 10 de julho, quando irá ocorrer a quinta rodada.

Fonte: Futmesa Rio