Tamanho da letra:
|

Futmesa: Vasco enfrenta o Friburguense pelo Estadual Dadinho


Sábado, 21/05/2011 - 23:45

No próximo final de semana ocorrerão os jogos referentes à quarta rodada do Campeonato Estadual de Equipes - Modalidade Dadinho. O Flamengo assumiu a liderança na última rodada, mas está empatado em pontos com o Vasco.

No sábado teremos o confronto entre a ADDP - Cabo Frio e o Clube dos 500. Os dois ainda não pontuaram no torneio, mas a equipe da Região dos Lagos está em 7º lugar. Com uma partida a mais o time de Caxias é o lanterna da competição.

Já no domingo teremos os outros jogos. O Flamengo recebe o River na Gávea no jogo que pode mexer com as primeiras colocações do torneio. O rubro-negro soma 9 pontos e lidera o torneio pelo saldo de pontos, enquanto a equipe de Piedade está em 3º lugar com 6 pontos somados.

O Vasco da Gama jogará em São Januário com o Friburguense de olho na outra partida. Com os mesmos 9 pontos dos flamenguistas, o time cruzmaltino pode assumir o topo da tabela nesta rodada. Já a equipe serrana está em 8º também com nenhum ponto.

No Andaraí ASBAC e America tentam entrar na zona de classificação para as semifinais. Ambas as equipes têm apenas uma vitória, sendo que o time mandante ainda não folgou no Estadual. Com isso aparecem respectivamente na 5ª e 6ª posição.

O clube que não participará desta rodada é o Fluminense, que está em 4º lugar. A classificação do Campeonato Estadual está assim:

1º Flamengo, 9 pts
2º Vasco, 9
3º River, 6
4º Fluminense, 6
5º América, 3
6º Asbac, 3
7º ADDP Cabo Frio, 0
8º Friburguense, 0
9º Clube dos 500, 0

Fonte: Futmesa Rio