Tamanho da letra:
|

Futmesa: Vascaínos disputam Copa Serrana na modalidade pastilha


Sábado, 14/05/2011 - 06:33

Será realizada no próximo domingo a Copa Serrana, válida pela terceira etapa do Campeonato Estadual Individual da Modalidade Pastilha.

A competição que seria disputada na cidade de Friburgo, será realizada na sede do Clube dos 500 em Duque de Caxias, e o Vasco será representada na competição por 6 (cinco) atletas.

Rhaniery será o representante cruzmaltino no Infanto-Juvenil, o atleta vascaíno conquistou o título na 1a etapa, todavia esteve ausente na etapa disputada em Campos, o garoto de ouro cruz-maltino vai em busca dos pontos perdidos almejando a conquista do Estadual na atual temporada.

Na categoria adulto, Marquinhos, Carlos Renato e Igor representarão o gigante da colina. Destaque para Igor que conquistou o título na última etapa e vem embalado na busca de seu primeiro título estadual na modalidade.

No Senior o Vasco será representado pelos irmão Marcelo Lages e José Antônio. Marcelo Lages foi o campeão na última etapa, mostrando que veio para brigar pelo título na temporada, enquanto que José Antônio ainda sustenta a vice-liderança no Ranking Estadual.

A competição tem início previsto para às 10:00h.

Fonte: Blog Vasco Futmesa