Tamanho da letra:
|

Leandro dá continuidade ao processo de recondicionamento físico


Sábado, 07/05/2011 - 18:48

O sábado foi de muito trabalho para os jogadores do Vasco. O dia começou com um leve treino físico. Depois, o técnico Ricardo Gomes dividiu o elenco em três e realizou uma atividade tática e técnica. Enquanto dois grupos treinavam movimentação em campo reduzido, o terceiro aprimorava finalizações na outra metade do campo. Depois de um tempo, os grupos eram trocados, fazendo com que todos realizassem as etapas.

Separadamente, Leandro dava continuidade ao seu processo de recondicionamento físico. O atacante já está recuperado da lesão muscular que teve na coxa esquerda. Apesar do treinamento, sua participação no jogo de volta contra o Atlético-PR, na próxima quinta-feira, às 19h30m, em São Januário, está descartada.

A equipe da Colina pode empatar por até 1 a 1 que avança à semifinal. Outro 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis. Empate por três ou mais gols dá a vaga ao Furacão. Quem passar encara o vencedor do duelo entre São Paulo e Avaí. O Tricolor paulista venceu o primeiro jogo por 1 a 0, no Morumbi.

Fonte: GloboEsporte.com