Tamanho da letra:
|

Futmesa: Vasco faz dobradinha em etapa do Estadual de Pastilha


Segunda-feira, 18/04/2011 - 22:43

Foi realizada no dia 17.04 na sede do Goytacaz F.C na cidade de Campos, a Copa Interior 2011, competição correspondente a 2a etapa do estadual individual da modalidade PASTILHA.

Destaque para os vascaínos Marcelo Lages e Igor Monteiro que conquistaram os títulos do Senior e da categoria adulto.

Na categoria Adulto, Igor Monteiro conquistou o título de forma INVICTA, com 6 vitórias e apenas 1 empate, com destaque para a disputa da semi-final vencida pelo placar de 11 x 10 frente o atleta Christofer e para a partida final vencida por 8 x 7 sobre o atual campeão estadual Pablo, ambos da Friburguense. Ainda na categoria Adulto, o cruz-maltino Marquinhos encerrou a competição na 5a colocação.

No Senior o título também foi conquistado de forma INVICTA, Marcelo Lages venceu 4 partidas e empatou apenas uma. A decisão foi vencida pelo atleta vascaíno pelo placar de 5 x 4, tendo como adversário André Santos do River F.C. Destaque ainda para a 3a colocação de José Antônio (Vasco) que assegurou o pódio ao derrotar Ricardo do Goytacaz pelo placar de 7 x 2.

O próximo compromisso dos atletas vascaínos na modalidade Pastilha será a disputa da Copa Serrana - 3a etapa - no próximo dia 15/05.

Fonte: Blog Vasco Futmesa