Tamanho da letra:
|

Futmesa: 2ª Etapa do Estadual de Pastilha acontece neste domingo


Sábado, 16/04/2011 - 03:30

Será realizada no próximo domingo a Copa Interior, válida pela segunda etapa do Campeonato Estadual – Modalidade Pastilha. O município de Campos dos Goytacazes mais uma vez sediará a edição do torneio.

Na categoria Infanto-Juvenil quem está na frente é Matheus Nascimento. O menino do Friburguense tem 3704 pontos e abriu uma grande vantagem para Rhaniery do Vasco, que está em 2º lugar com 2152 pontos somados. Gabriel Freire do Clube dos 500 está em 3º com 1198 pontos.

Na categoria Sênior o veterano Marcão “Batera” manteve a liderança. O botonista do River soma até o momento 4164 pontos, deixando a 2ª posição com José Antônio do Vasco, que tem 3694 pontos. O 3º colocado é André Santos, também do River, com 3650 pontos conquistados.

Na categoria Adulto o Friburguense domina as primeiras colocações do ranking. Pablo Pereira é o líder da disputa conquistou até agora 4344 pontos, enquanto Christofer possui 3564 pontos. Completando a trinca de Friburgo temos Wagner Neris em 3º lugar com 3554 pontos.

O ranking completo das três categorias já foi disponibilizado pela federação. Ela também se encontra na seção do nosso site.

A Copa Lagos, realizada em março, abriu a disputa do Estadual. Fernando no Adulto, André Santos no Sênior e Rhaniery no Infanto-Juvenil levaram o título da competição.

O Futmesa Rio deseja um bom jogo aos atletas participantes da Copa Interior.

Fonte: Futmesa Rio