Tamanho da letra:
|

Futmesa: Líder, Vasco visita o América pelo Estadual Dadinho


Domingo, 10/04/2011 - 02:23

LÍDER VASCO ENFRENTA O AMÉRICA PELA 3ª RODADA DO ESTADUAL - MODALIDADE DADINHO

No próximo domingo acontecerão os jogos da terceira rodada do Campeonato Estadual de Equipes – Modalidade Dadinho. O Vasco da Gama lidera a disputa, mas o Flamengo está empatado em pontos.

Na Tijuca o America jogará contra o Vasco da Gama. A equipe rubra jogou apenas uma partida e venceu, por isso aparece em 3º lugar. Já o clube cruzmaltino manteve a liderança do Estadual com as duas vitórias nas rodadas iniciais.

Em Caxias o Clube dos 500 receberá o Flamengo. A equipe mandante ainda não pontuou e está na penúltima colocação da tabela. Já o rubro-negro ganhou as duas partidas, mas está na vice-liderança por ter um saldo de vitórias inferior.

Em Piedade River e ASBAC duelarão para tentar subir na tabela. As duas equipes têm uma vitória e uma derrota, mas pelo saldo de vitórias o atual campeão brasileiro está em 4º lugar, enquanto a associação do Andaraí aparece logo abaixo, em 5º.

Nas Laranjeiras o Fluminense encara a ADDP - Cabo Frio. O tricolor também ganhou uma partida e perdeu outra, porém o saldo de vitórias é pior e está só na 6ª posição. O clube da Região dos Lagos só participou da primeira rodada e com a derrota que obteve é a lanterna do torneio.

Vale lembrar que o Campeonato Estadual de Equipes tem nove participantes e por isso um clube folga por rodada. Quem ficará de fora desta é a Friburguense. A classificação da competição está assim:




Fonte: Futmesa Rio