Tamanho da letra:
|

Dedé exalta 'entrosamento psicológico' com Anderson Martins


Terça-feira, 29/03/2011 - 09:40

Depois de ficar dois clássicos sem tomar gols, a zaga do Vasco foi muito elogiada por seu treinador. O zagueiro Dedé foi além, ratificou a palavra de Ricardo Gomes e afirmou que já possui um entrosamento psicológico com Anderson Martins. Segundo ele, o sistema defensivo atingiu um ponto ideal.

“Eu e o Anderson Martins estamos bem agora e já temos uma antevisão um do outro. Ele já sabe o que vou fazer e me cobre, às vezes só pelo olhar. Eu também sei dele. Já atingimos um tipo de entrosamento psicológico. Ele já estava muito bem desde antes e, eu incentivado por ele, ganhei confiança nesta duas últimas partidas”, afirmou.

Além de tecer muitos elogios para o seu companheiro de zaga, Dedé não esqueceu de elogiar Allan, meio-campo que vem sendo improvisado na lateral direita. O camisa 26 disse que o jogador vem se aplicando muito bem defensivamente.

“Sabemos que o Allan tem dificuldades para apoiar e defender, pois não está acostumado a exercer a função de lateral e não tem este estilo. Mas defensivamente ele se adaptou muito bem e nós dois já nos entendemos lá atrás. Está muito bem neste quesito”, emendou.

Para ficar a terceira partida sem levar gols, o Vasco viajou a Natal para enfrentar o ABC-RN, nesta quarta-feita, às 21h50, no estádio Frasqueirão, pela segunda rodada da Copa do Brasil. Uma vitória por dois gols ou mais de diferença classifica direto o Cruzmaltino.

Fonte: UOL