Tamanho da letra:
|

Futmesa: Vascaínos conquistam pódios na 1ª Etapa do Estadual 12 Toques


Quarta-feira, 23/03/2011 - 09:40

Foi realizada nos dias 19 e 20 de Março na AABB-Tijuca a Copa Geraldo Cardoso Decourt, correspondente a 1a etapa do Estadual Individual 2011.

No sábado foi realizada a disputa da categoria Master, com destaque para a brilhante campanha de Ramos que chegou ao título da Top 10 de forma incontestável. O atleta cruzmaltino luta para chegar ao seu sexto título estadual. Ainda na Top 10 destaque para o atual campeão estadual Marcelo Lages que terminou a competição na 5a colocação.

O Vasco teve ainda dois representantes na série Top 30 e ambos conseguiram o acesso a Top 20. Toninho foi o Vice-Campeão da série e Rodolfo mesmo tendo iniciado a disputa com menos 6 (seis) pontos, alcançou a 3ª colocação.

Na Top 40 o título ficou com Dudu, o atleta cruzmaltino recomeçou em grande estilo após ter ficado afastado durante a temporada 2010. Dudu domonstrou sua tradicional técnica e vai utilizar a atual temporada para voltar a elite de sua categoria.

No domingo foi realizada a disputa na categoria Adulto, com destaque para a estréia de Rhaniery (ainda com idade sub 20) e a volta de Marquinhos ao Vasco. Ambos tiveram excelente participação. Rhaniery conquistou o título da Top 20 e Marquinhos terminou na 3a colocação, assegurando o acesso a série Top 10. Destaque ainda para a 5ª colocação de Igor Monteiro.

Na Top 30, o craque Alessandro Luiz ficou com o título dando início a seu retorno a elite com uma impressionante média de gols superior a 7 (sete) por partida. Na mesma série Éwerton terminou na 4a colocação e por muito pouco não assegurou seu acesso.

A próxima etapa do Estadual Individual 2011 será realizada nos dias 09 e 10 de abril também na AABB-Tijuca.

Fonte: Blog Vasco Futmesa