Tamanho da letra:
|

Remo: Dinamite vai realizar batismo de novos barcos neste sábado


Sexta-feira, 18/03/2011 - 19:16

Neste sábado (19/03), às 8h30, na Sede Náutica da Lagoa, o presidente Vasco, Roberto Dinamite, realizará o batismo de cinco novas embarcações que compõem a flotilha do clube. Além desses, será apresentado também um barco canoe, em fibra de vidro, construído na oficina do próprio clube, que atenderá às categorias de base.

No mesmo dia haverá uma homenagem aos atletas campeões brasileiros e sul-americanos de 2010, bem como os remadores que participaram do Campeonato Mundial na Nova Zelândia.

Os novos barcos − dois single skiff da marca Wintech, dois Double skiff, também da Wintech, e um single skiff, da marca Filippi − levam a marca da Eletrobras.

Os novos barcos são o resultado de mais um esforço do clube e da gestão Roberto Dinamite, para melhorar o condicionamento dos atletas. As novas embarcações, modernas e competitivas, irão possibilitar os nossos atletas alcançarem resultados à altura das tradições do Vasco da Gama.

− O remo foi que deu origem ao gigante de hoje que é o Vasco. Daí o nosso empenho em valorizar essa modalidade esportiva procurando dar ao atleta do remo melhores condições de trabalho. Quero parabenizar o nosso vice de Remo, José Roberto, pelo profissionalismo com que vem conduzindo esse departamento do clube - comentou Dinamite ao site oficial do Vasco.

Fonte: Site oficial do Vasco