Tamanho da letra:
|

Oferecido ao Vasco, atacante Kieza acerta com o Náutico


Terça-feira, 25/01/2011 - 20:04

Kieza é o novo atacante do Náutico. De acordo com o empresário do jogador, Eduardo Kuperman, ele está com tudo acertado com o Timbu e bastante animado para vir defender a equipe alvirrubra. O contrato é até o final da Série B 2011. A diretoria, porém, segue a praxe de negar a contratação para só confirmar quando ele chegar ao Recife, o que deve acontecer nesta quarta-feira ou quinta-feira.

"O Kieza está bastante animado com essa possibilidade de vir para o Náutico. Será uma ótima oportunidade para ele. O clube está montando um time muito estruturado. Ele tem tudo para se dar muito bem", afirmou Eduardo Kuperman.

O último detalhe, segundo o empresário, é a liberação do Cruzeiro, já que o jogador vem por empréstimo. "Não acredito que isso será problema. Falta apenas a liberação do (Zezé) Perrela (presidente do Cruzeiro), mas isso deve sair ainda hoje (terça-feira)", afirmou Kuperman.

Kieza começou na Desportiva/ES e em 2009 chegou ao Americano/RJ. Pelo time carioca, na Copa do Brasil deste ano, marcou quatro gols contra o Santa Cruz, em pleno Arruda. Depois, após um grande desempenho no Campeonato Carioca, foi contratado pelo Fluminense. Em 2010, se transferiu para o Cruzeiro, mas não teve muitas oportunidades. No final da temporada, foi emprestado à Ponte Preta para a disputa da Série B.

Fonte: Superesportes