Tamanho da letra:
|

Futsal Base: Vasco realizou campeonato interno na categoria Sub-11


Segunda-feira, 20/12/2010 - 18:13

Nesta última semana foi realizado pelo Professor Joanathan Garrido, o Campeonato Brasileiro Interestadual 2010, com atletas de Futsal da categoria Sub-11, inscritos na Academia de Esportes do Vasco da Gama.

O Campeonato contou com oito equipes representadas por oito Estados Brasileiros, onde a primeira fase foi classificatória e todos os times se enfrentaram entre si. Foram aproximadamente 70 atletas, em apenas uma categoria na modalidade futsal.

Após o términdo do torneio, o Professor Jonathan Garrido, que recebeu uma faixa de agradecimento entregue pelos pais e crianças, agradeceu os envolvidos na organização da competição.

- Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por me dar forças para trabalhar, ao Vasco da Gama por me dar a oportunidade de trabalhar em um grande clube como este, aos funcionários do Departamento Infanto Juvenil, ao Sr. Henrique Guimarães que muito contribui para o Campeonato e a colaboração dos pais que sem eles nada disso estaria acontecendo. Ver as crianças felizes não tem preço e tenho certeza que elas levarão estas lembranças boas para o resto de suas vidas - revelou o professor.

Colocação do Campeonato Brasileiro Interestadual 2010

Campeão – Espírito Santo
Vice- Campeão – Ceará
Terceiro – Rio de Janeiro
Quarto – Rio Grande do Sul
Quinto – Bahia
Sexto – Minas Gerais
Sétimo – São Paulo
Oitavo – Paraná

Artilheiro : Ramon Gomes
Goleiro Menos vazado : Bruno Paiva
Torcedor Destaque: Irmã do Bruno Paiva

Fonte: Site oficial do Vasco