Tamanho da letra:
|

Fernando Prass: 'Futebol não se faz a curto prazo'


Quarta-feira, 24/11/2010 - 09:47

O acerto da renovação de contrato de Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Vasco, já é comemorado por todos em São Januário. Um dos líderes do elenco cruzmaltino, o goleiro Fernando Prass salientou o grande passo dado pelo clube ao seguir com o dirigente.

“É um grande passo que o Vasco está dando em todos os sentidos. É um profissional que já nos conhece, sabe bem as carências que temos e vai continuar o belíssimo trabalho, buscando levar o clube de volta ao caminho dos títulos”, disse o camisa 1, acrescentando.

“A nossa felicidade é grande, pois também estávamos nessa expectativa da sua permanência. O Rodrigo Caetano sempre disse que gostaria de ficar aqui e que a prioridade era o Vasco”, emendou.

Para Fernando Prass, a permanência de Rodrigo Caetano, que deverá ser oficializada nesta quarta-feira, é parte importante no trabalho de reestruturação que o clube vem fazendo e que precisa ser mantido.

“Futebol não se faz a curto prazo. Tem que se criar uma estrutura de trabalho que seja baseada na continuidade. O que o Vasco precisa é de um trabalho bem planejado e duradouro, como vem acontecendo”, encerrou o goleiro cruzmaltino, que recentemente também renovou seu contrato com o Vasco.

Fonte: UOL