Tamanho da letra:
|

Vasco deve treinar em Vargem Grande a partir de 2011, diz jornalista


Quarta-feira, 10/11/2010 - 05:45

De acordo com informações do repórter Marcos Vasconcelos, da Rádio Tupi, se por um lado o Vasco perde a chance de reformar São Januário para o rúbgi 2016, por outro lado, a prefeitura pode ajudar na construção do CT, que seria uma das exigências de Rodrigo Caetano para permanecer no Gigante da Colina.

Essa situação, segundo Vasconcelos, está bem encaminhada e nos próximos dias, deve haver uma definição. A desistência, segundo Vasconcelos, ficou foi acertada em reunião entre Olavo Monteiro de Carvalho e o prefeito Eduardo Paes.

Enquanto isso, o Vasco já procura um outro terreno para treinar na próxima temporada, muito provavelmente em Vargem Grande. Segundo o jornalista, está tudo definido e a partir da próxima temporada, esse será o novo local de treinamentos do Vasco.

Vasconcelos lembrou ainda que o terreno já vem sendo usado pelo Vasco para realizar o Vasco Camp, clínica de futebol oficial do clube, no formato de colônia de férias, para jovens entre 8 e 15 anos.

Neste local, que conta com infra-estrutura excelente, há ainda a possibilidade de construção de outros campos de futebol, além de uma estrutura razoável em relação a montagem de vestiários e demais facilidades para os jogadores.

Fonte: Supervasco