Tamanho da letra:
|

Maratonas Aquáticas: Confira programação de Mariana e Pedro Mello


Sexta-feira, 22/10/2010 - 10:16

Confira a programação de provas dos atletas de natação do Vasco, Mariana Mello e Pedro Mello, nos próximos dias:

24 de outubro: Etapa final do circuito niteroiense de travessias aquáticas da FARJ na praia de Itaipu. Mariana Mello irá nadar a prova principal de 3km e Pedro Mello irá nadar a prova preliminar de 1km.

06 de novembro: Ambos estarão com a equipe vascaína no circuito inter-regional no Canto do Rio Football Club em Niterói.

07 de novembro: Ambos estarão em Búzios para nadar a etapa do Estadual da FABERJ, na praia de João Fernandes, onde Pedro nadará a prova de 1,2km e Mariana a prova de 3,5km.

10 de novembro: Mariana Mello irá nadar a sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas organizado pela CBDA, serão 10km na lagoa de Araruama.

11 de novembro: Mariana Mello e Pedro Mello irão nadar a etapa final do Campeonato Estadual de Travessias Aquáticas da FARJ, onde ela nadará 3km e ele 1,2km, na lagoa de Araruama.

12 de novembro: Mariana Mello nadará a etapa final do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas, num percurso de 5km na lagoa de Araruama.

20 de novembro: Os irmãos irão enfrentar o canal de Bertioga/SP, na maratona internacional 14-bis, num percurso de 24km ligando as cidades de Santos e Bertioga no litoral paulista.

Fonte: Divulgação