Tamanho da letra:
|

PC Gusmão feliz por poder repetir escalação no Vasco


Sábado, 16/10/2010 - 17:21

Acostumado a ter que mexer muito em sua equipe por conta do excesso de problemas de lesão e suspensão, o técnico do Vasco, Paulo César Gusmão, comemorou publicamente o fato de poder repetir a escalação no jogo deste domingo às 16 horas (de Brasília), contra o Atlético-GO no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador vai mandar a campo a mesma formação que derrotou o Corinthians por 2 a 0 no meio da semana.

"Mesmo não sendo a formação considerada titular fico muito satisfeito de poder repetir a escalação e dar sequência ao trabalho que foi desempenhado contra o Corinthians. O time rendeu bem e vivo a expectativa de podermos realizar um grande jogo e derrotar o Atlético Goianiense, mesmo sendo uma partida longe do Rio de Janeiro", comemorou Gusmão.

Na sexta-feira o treinador chegou a preservar os titulares do treino para evitar um desgaste maior por conta da maratona de jogos. "Todas as equipes estão passando por isso e não adianta reclamar agora. Mas temos que ter o bom senso de saber equilibrar o trabalho e evitar esforço desnecessário", contou.

Em relação ao time, o lateral-direito Fagner segue se recuperando de lesão na coxa e, com isso, o paraguaio Irrazábal continuará a ocupar o setor. No lado esquerdo, o jovem Carlinhos foi muito elogiado por todos e vai permanecer na equipe. Dessa maneira, o Cruzmaltino vai formar com: Fernando Prass; Irrazábal, Dedé, Cesinha e Carlinhos; Jumar, Rafael Carioca, Fellipe Bastos e Felipe; Éder Luís e Zé Roberto.

Neste sábado os jogadores participaram de um trabalho recreativo já na capital goiana. Com 41 pontos, o time busca um triunfo para se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva