Tamanho da letra:
|

Futmesa: Vasco chama sócios para praticar modalidade em São Januário


Segunda-feira, 02/08/2010 - 03:21

A Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama convida os associados cruzmaltinos para uma partida de Futebol de Mesa "o popular Futebol de Botão" em São Januário.

Estamos abrindo o departamento aos sábados das 09:00h às 14:00h para os associados, afinal eles são donos do Vasco e nosso objetivo maior é a integração da modalidade com a torcida vascaína.

Portanto participe e comprove as emoções de uma partida de Futebol de mesa, um esporte fascinante com adeptos dos 08 aos 80 anos, estamos esperando vocês para estufarem as redes em São Januário.

A primeira grande oportunidade dos associados terem contato com o Futebol de Mesa será na IV Edição do Vasco Open, a competição será realizada na sala da Divisão de Futebol de Mesa situada no Ginásio II (forninho) em São Januário. Os interessados em participar do torneio devem enviar um e-mail para vasco@vascofutmesa.com.br , ou simplesmente comparecer no local até às 09:00h -horário de encerramento das inscrições. Para participar do torneio será cobrada uma inscrição no valor de R$ 10,00 (Dez Reais).

Maiores informações:

www.vascofutmesa.com.br
vasco@vascofutmesa.com.br

Marcelo Lages - 7853-5460
Coordenador da Divisão de Futebol de Mesa
Club de Regatas Vasco da Gama

Fonte: Blog Vasco Futmesa