NETVASCO






Tamanho da letra:



Fellipe Bastos diz que pensa em Seleção e em jogar Copa 2014


Quarta-feira, 30/06/2010 - 11:19

Aos 20 anos de idade e com passagens pela seleção brasileira sub-17, com direito a disputa de Pan-Americano e Mundial da categoria, em 2007, Fellipe Bastos voltou à terra natal e acertou com o Vasco para conquistar um dos seus objetivos: estar seleção principal na Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil.

“Minha primeira meta é ajudar o Vasco a conquistar títulos porque isso, para mim, é um horizonte novo na minha carreira. Mas também penso na seleção brasileira para tentar disputar a Copa de 2014”, afirmou.

O jogador deixou o Brasil muito cedo, aos 17 anos, e admite ser pouco conhecido no futebol nacional. Antes de ir para a Europa, onde defendeu o PSV Eindhoven, da Holanda, Belenenses e Benfica, ambos de Portugal, e Servette, da Suíça, passou pelo Botafogo. Por este motivo, ele fez questão de ressaltar as suas características para refrescar a memória da torcida.

“Sou volante que tem bom arremate e de marcação muito forte. Acho que, com a minha característica, poderei ajudar o time da melhor forma possível. Vou trabalhar para isso, pois pretendo me firmar no Vasco”, sentenciou.

Fellipe Bastos resolveu voltar ao Brasil e, principalmente para o Rio de Janeiro, por causa da família. O volante disse estar empolgado com o novo clube porque também terá por perto o calor dos parentes e não mais o frio da solidão europeia. O jogador demonstrou empolgação mesmo sem saber se será titular do time do técnico Paulo César Gusmão.

“Minha família é do Rio de Janeiro e todos ficaram felizes com a minha volta. Estou gostando muito de poder ficar próximo a eles, pois sentiam a minha falta e eu também”, encerrou.

Fonte: UOL



Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]