NETVASCO






Tamanho da letra:



Juniores: Artilheiro Lipe convoca torcida para 'decisão' desta quarta-feira


Terça-feira, 29/06/2010 - 20:22

A recompensa da campanha sensacional que os vascaínos dos Juniores estão realizando na Taça Rio pode vir nesta quarta-feira (30/06), caso vençam a equipe do Fluminense, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.

Em busca da vitória, o Vasco aposta no talento de Lipe, que é o artilheiro do Estadual com 20 gols. O jogador torce para marcar seu primeiro gol em clássicos e reviver o bom momento que teve na final da OPG, em novembro do ano passado, quando marcou dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Madureira. O Vasco conquistou o título da competição.

- Aquele jogo da final da OPG foi inesquecível e espero poder novamente ser decisivo num jogo importante como este. Estou muito feliz com o meu momento e daqui para frente é só melhorar. Ainda não fiz gols em clássico e vou trabalhar muito para fazer o primeiro diante do Fluminense – comentou o artilheiro com exclusividade ao site oficial.

Dentro de campo, Lipe promete força máxima da equipe. Já nas arquibancadas, ele pede que a torcida compareça e jogue junto com o time.

- Estamos numa caminhada brilhante e podemos ser campeões diante do adversário que deixamos escapar o título da Taça Guanabara. Respeito o adversário e sei que vamos ter um jogo difícil, já que ainda não ganhamos deles. Só que vamos entrar com força máxima dentro de campo e peço que a nossa maravilhosa torcida compareça e nos ajude a conquistar este título – finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco



Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]