NETVASCO






Tamanho da letra:



Vasco, Coritiba e Grêmio dividem concentração em Florianópolis


Terça-feira, 29/06/2010 - 19:30

Nesta quarta-feira terá início a Copa da Hora, torneio amistoso que reunirá Grêmio, Coritiba, Vasco e Avaí. Adversários dentro de campo, todos, com exceção aos donos da casa, terão de dividir o mesmo hotel. Oferecido pelo patrocinador do evento, o local é distante do movimentado centro da capital de Santa Catarina, além de contar com um visual paradisíaco.

O Grêmio foi o primeiro a chegar. Depois veio o Vasco e o Coritiba, que se deslocou de ônibus da capital paranaense. O Avaí, logicamente, não faz concentração por estar em casa.

A praia do Santinho, mais precisamente no Costão, é o local onde ficarão as delegações até o final do torneio, marcado para dia 6. Banhado por um mar calmo e azul, o local é de uma beleza ímpar e completamente tranquilo.

Para alegria dos clubes, o patrocinador do campeonato arcará com as despesas de hospedagem, ou seja, nada sairá dos cofres das agremiações. Assim, além de desfrutar de uma vista belíssima e poder manter o elenco em atividade durante a Copa do Mundo, não haverá gastos excessivos com isso.

As partidas ocorrerão todas no estádio da Ressacada, sempre duas por noite. A primeira rodada aponta Grêmio contra Coritiba e Avaí contra o Vasco, nesta quarta. O primeiro jogo inicia às 19h30.

O certame foi comemorado por todos por dar alternativas aos treinadores que precisam observar jogadores que estão chegando e testar esquemas táticos antes do recomeço do Brasileirão.

Enquanto Avaí, Vasco e Grêmio disputam a Série A, o time do Paraná tenta voltar para a elite do futebol brasileiro.

Fonte: UOL



Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]