NETVASCO






Tamanho da letra:



Diretores falam sobre a 'Copa do Mundo' vascaína


Terça-feira, 29/06/2010 - 19:01

O domingo do torcedor do Vasco ganhou uma excelente opção de lazer para toda a família. Após três semanas de competição, já é possível afirmar que a Copa do Mundo Vascaína é um verdadeiro sucesso e prova disso foi o excelente público do último domingo (27/06), que atraiu cerca de duas mil pessoas para São Januário, onde os visitantes tiveram a oportunidade de assistir os jogos em um evento muito bem estruturado, que conta com equipes de filmagem e som, forte esquema de segurança e todo o aparato necessário para a realização do campeonato.

- Esse foi mais um domingo importante para o clube. Importante para as crianças, os adolescentes e famílias que vieram. Tivemos aqui hoje 32 equipes de comunidades diferentes, de vários lugares do Rio de Janeiro. Vascaínas ou não Vascaínas. Mas acho que o resultado final é mostrar um pouco disso que o Vasco consegue representar para a cidade do Rio de Janeiro. Um clube aberto, transparente e que quer fazer do esporte uma alavanca para a cidadania - disse José Pinto Monteiro, Vice-Presidente de Esportes Olímpicos e Responsabilidade Social do Vasco.

A organização da Copa Vascaína foi motivo de muitos elogios e Monteiro fez questão de agradecer aos responsáveis.

- O saldo da organização é 100%. Tivemos o apoio do nosso Vice-Presidente de Patrimônio (Frederico Lopes), disponibilizando o local, os equipamentos esportivos e toda a segurança. Do ponto de vista do marketing nós tivemos a ajuda fundamental do Marcos Blanco, nosso Diretor de Marketing, no apoio à divulgação e fornecimento de material. Todos saem daqui hoje muito felizes com a receptividade que o Vasco ofereceu e a contrapartida do Vasco são essas pessoas que vieram aqui e puderam conhecer mais a nossa história. Tivemos um êxito completo com relação ao conhecimento do clube. Nossa capela estava aberta, nosso colégio, centro de memórias, sala de troféus. Não posso também deixar de registrar aqui a participação fundamental da logística que o Seu Artur Brandão, nosso concessionário, colocou a disposição de todos os atletas - concluiu.

O Diretor de Responsabilidade Social do Vasco, Paulo Sardinha, foi outro a tecer comentários positivos em relação à organização da Copa do Mundo Vascaína. O dirigente fez questão de ressaltar a importância social da competição.

- Antes de mais nada é um evento extremamente criativo e que junta dois aspectos importantes: A questão do esporte aliada à responsabilidade social. A organização está sendo excelente. Foi um evento criado com o esforço da liderança do Monteiro em um curto espaço de tempo e que proporciona uma atividade dentro do clube, atraindo mais de duas mil pessoas de uma maneira pacífica, ordeira e organizada dentro da comunidade do Vasco - afirmou o diretor.

No próximo domingo (04/07), serão disputadas as oitavas de final e as partidas começam às 8h. Tragam suas famílias!

Fonte: Site oficial do Vasco



Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]