NETVASCO






Tamanho da letra:



Rodrigo Caetano fala sobre as situações de Coutinho e Carlos Alberto


Terça-feira, 29/06/2010 - 15:42

Dois dos principais jogadores do Vasco no primeiro semestre, Carlos Alberto e Philippe Coutinho não terão mais vínculo com o clube a partir desta quarta-feira. Os contratos dos dois atletas se encerram neste dia 30. No entanto, a diretoria cruzmaltina ainda tenta mantê-los em São Januário.

No caso de Carlos Alberto a expectativa é que o jogador seja liberado pelo Werder Bremen. O Vasco busca, através de um grupo de investidores, contratar o apoiador, mas um novo empréstimo não está descartado. Outra alternativa seria a troca por um atleta do elenco vascaíno. Porém, até o momento, a situação do meia segue indefinida e ele provavelmente terá que ir até a Alemanha para resolver a situação.

- A questão do Carlos Alberto deve ser definida durante essa semana – disse o diretor executivo Rodrigo Caetano.

A condição de Philippe Coutinho é diferente. A permanência da jovem promessa não depende dos esforços cruzmaltinos, mas da avaliação de Rafa Benítez, técnico do Inter de Milão. Como pertence ao clube italiano definitivamente a partir desta quarta-feira, Coutinho passará por um teste de cerca de 10 dias na Europa para saber se fica na Itália ou volta para o Brasil, já que, em caso de não ser aproveitado nesta temporada, será emprestado ao Vasco. O meia deve viajar no dia 12 de julho.

- No caso do Coutinho todos sabem que existe um acordo que, se não houver um aproveitamento imediato, ele pode ser emprestado ao Vasco - explicou o dirigente.

Fonte: GloboEsporte.com



Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]