NETVASCO






Tamanho da letra:



Futmesa: Vasco fica em 2º lugar na Copa Fefumerj modalidade Pastilha


Terça-feira, 29/06/2010 - 09:52

Foi realizado no último domingo (27/06) a II Copa FEFUMERJ de Equipes – Modalidade Pastilha. O campeonato ocorreu na sede da Divisão de Futebol de Mesa do Vasco da Gama.

No primeiro torneio de equipes do ano na modalidade Pastilha, as equipes se enfrentaram em turno único, e a equipe cruzmaltina que buscava o bi-campeonato da competição, ficou com a segunda colocação ao ser derrotada pela campeã Friburguense.

Vale lembrar que a equipe vascaína não perdia uma partida na modalidade desde a data de 18/09/2005, ocasião em que, por coincidência também foi derrotada pela equipe de Friburgo em São Januário. Agora a equipe cruzmaltina conta com 44 jogos na modalidade Pastilha, com 34 vitórias, 7 empates e 3 derrotas.

Igor foi o destaque vascaíno e maior pontuador da competição com 100% de aproveitamento, tendo computado 12 pts para o gigante da colina que contou ainda com Carlos Renato (6pts), Marcelo Lages (6pts) e José Antônio (6pts).

A equipe de Pastilha inicia agora sua preparação para a disputa do Campeonato Estadual, onde tentará conquistar seu sexto título estadual, uma vez que, conquistou a competição nos anos de 2004/2006/2007/2008 e 2009.


Carlos Renato, José Antônio, Igor, Marcelo Lages


Fonte: Blog Vasco Futmesa



Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]