NETVASCO






Tamanho da letra:



Maratonas Aquáticas: Mariana e Pedro Mello sobem ao pódio


Segunda-feira, 31/05/2010 - 17:16

Neste último sábado (29/05), o Vasco disputou a primeira Etapa do Circuito Inter Regional de Natação, que aconteceu na piscina do clube Canto do Rio, em Niterói. A nadadora Mariana Mello representou o Gigante da Colina muito bem nas provas e conquistou três medalhas na competição.

A vascaína foi ouro na prova de 100m borboleta, ouro na prova de revezamento 4x50 livre e medalha de prata nos 50m livre.

No domingo (30), Mariana Mello esteve na disputa do primeiro dia do Campeonato Estadual de Travessias Aquáticas, competição realizada a cidade de Angra dos Reis. A cruzmaltina representou mais uma vez o clube em grande estilo e faturou a medalha de ouro na categoria Júnior e o quarto lugar no geral feminino. O percurso da prova foi de 2,7 km.

Já o nadador Pedro Mello, irmão de Mariana, conquistou a medalha de prata na prova de 1 km da Travessia dos pequenos, prova que também faz parte do Circuito Estadual e foi disputada como preliminar da disputa de 2,7 km. Na Etapa do Inter Regional em Canto do Rio, o vascaíno ficou na quarta colocação na categoria Infantil nos 100m livre.

Os competidores campeões voltam a representar o Gigante da Colina no domingo (06/06), na cidade de Iguaba, onde vão disputar provas válidas pelo Estadual de Travessias.

Fonte: Site oficial do Vasco



Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]