Veja resumo da reunião do Conselho de Beneméritos com a presença de Pedrinho
Sexta-feira, 03/07/2026 - 23:41
VDG-CAST @VDG_CAST
APURAÇÃO VDG-CAST: PEDRINHO NO CONSELHO DE BENEMÉRITOS
Por: Marcello Carvalho
Pedrinho esteve nesta sexta-feira (03) diante do Conselho de Beneméritos, junto aos seus pares da Diretoria Administrativa do CRVG.
Os fatos mais importantes da reunião seguem abaixo:
Questionamento sobre o Memorando de Entendimento:
Pedrinho foi questionado pelos presidentes dos Conselhos Deliberativo e de Beneméritos, sobre a possibilidade de formar uma comissão para análise e estudo do memorando de entendimento.
A resposta do presidente do clube foi direta: — Ninguém tem que ver nada não, todos receberão as informações ao mesmo tempo, e completou dizendo que a assinatura do documento, que seria no dia 10, não irá acontecer mais nesta data.
Cobrança sobre a Situação Financeira:
Pedrinho foi questionado sobre a situacao financeira do Vasco. Como resposta, disse que a sua administração era muito boa. Foi entao questionado sobre as declaracoes do investidor Jose Lamacchia, de que o Vasco estaria falido. Como resposta, o Presidente do Vasco disse que o Sr. José Lamacchia se excedeu e que nao falou a verdade.
Por fim, o Presidente do Conselho de Beneméritos Luiz Manuel Fernandes, encaminhou um rito para que qualquer processo de venda tivesse que ser feito.
Tanto o Presidente do Vasco, Pedrinho, como o Presidente da Assembleia Geral, Alan Belaciano, Cristiano e Marcelo Macedo, presentes na reunião, não teceram nenhum comentário e concordaram como deveria caminhar o rito
Fonte: X VDG-CAST