Coritiba não aceita parcelamento e quer receber multa de Fernando Seabra à vista
Quinta-feira, 02/07/2026 - 19:47
Atenção, Vascaínos! @AVascainos
TRAVOU!
Apesar do acerto com o treinador Fernando Seabra, o acordo entre Vasco e Coritiba deu um passo atrás depois de um prévio aceite de parcelamento do pagamento da multa.
O Coritiba exige agora a liberação com o pagamento do valor total de R$4 milhões e o Vasco tenta ajustar este impasse. O agente do técnico, Hugo Magalhães, costura para que isso não atrapalhe a negociação. Fernando Seabra está com viagem marcada para esta noite para o Rio de Janeiro e os demais membros da comissão técnica acertados, permanecem sem saber qual desfecho.
A situação financeira do cruzmaltino atrapalha um acerto aparentemente tranquilo. A postura do clube Coxa Branca surpreendeu, mas é provável ter aproveitado o momento instável para lutar pelo seu técnico até o fim. As 22 horas, estaremos no ar com o Avnews e traremos desdobramentos. Seabra vem ou não vem?

Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Gazeta Press



Fonte: X Atenção Vascaínos