Pedrinho: 'Essa covardia comigo me dói porque conviviam dentro da minha casa. Tomavam vinho dentro da minha casa'
Quarta-feira, 24/06/2026 - 18:12
Colina 1927 @Colina_1927
"Essa covardia comigo me dói porque conviviam dentro da minha casa. Tomavam vinho dentro da minha casa. Conhecem minha família. Sabem quem eu sou."

- Pedrinho, em entrevista ao @AVascainos



Fonte: X Colina 1927