Elenco do Vasco se reapresentou nesta 2ª-feira; veja fotos
Segunda-feira, 22/06/2026 - 18:45
vascodagama

Reapresentação 💢

O elenco vascaíno se reapresentou no CT Moacyr Barbosa nesta segunda-feira (22) e iniciou os trabalhos visando a continuidade da temporada 2026.

📸 Matheus Lima | #VascoDaGama



Fonte: Instagram oficial do Vasco