Sub-11: Vasco acerta com dois jogadores do União Acreana que tiveram bom desempenho na Go Cup
Depois de boas apresentações no Go Cup, em Aparecida de Goiânia, Goiás, o meia Lukinhas e o goleiro Miguel estão a caminho do Vasco, do Rio de Janeiro. Os dois atletas chegarão em São Januário em situações diferentes.
Aprovado por 4 times
Lukinhas foi aprovado por observadores do Vitória, Goiás, Grêmio e do Vasco. Os pais do garoto fizeram a opção pelo Gigante da Colina e o garoto chegará com vaga definida nas categorias de base do clube.
Miguel fará avaliação
O goleiro Miguel recebeu uma boa avaliação durante a Go Cup e fará um período de treinamentos entre 13 e 27 junho.
"O Miguel e o Lukinhas são dois garotos promissores. Eles têm um QI elevado de futebol para a idade e isso importa muito. Os dois foram muito bem na Go Cup e o convite era uma questão de tempo", declarou o técnico Erismeu Silva
Fonte: AC 24 Horas