Vasco encerra tabu de quase 11 anos contra o Palmeiras
Quinta-feira, 12/03/2026 - 21:37
Com um segundo tempo dominante, o Vasco vira para cima do Palmeiras, encerra jejum de quase 11 anos e vence na estreia de Renato Gaúcho como treinador da equipe. Thiago Mendes e Cuiabano marcaram os gols vascaínos, após Flaco López abrir o placar para os palmeirenses.

Fonte: ge


Vasco quebra tabu de 11 anos com vitória sobre o Palmeiras

O triunfo de 2 a 1 sobre o Palmeiras, na noite desta quinta-feira, em São Januário, representou a primeira vitória do Vasco no Campeonato Brasileiro em 2026 e a quebra de uma marca negativa de 11 anos.

Antes desta noite, o time não derrotava o rival paulista desde 2015. O último resultado positivo havia sido no Brasileirão de 2015 - na ocasião, um 2 a 0 no Allianz Parque. Neste intervalo, foram 10 derrotas e quatro empates com o Palmeiras.



O jogo marcou a estreia de Renato Gaúcho, que iniciou a terceira passagem no Vasco com pé direito. O time deixou o Z-4 do Brasileirão com o resultado.

O Vasco volta aos gramados no domingo, às 20h30, para enfrentar o Cruzeiro, pela 6ª rodada do Brasileirão, no Mineirão.

Fonte: ge