O futuro de Marino Hinestroza parece estar definido. Quando tudo indicava que o ponta do Valle del Cauca tinha acertado sua transferência para o Boca Juniors , uma rápida investida do Vasco da Gama no mercado de transferências mudou completamente o rumo da situação.
Com uma oferta melhor na mesa (6 milhões de dólares) e a aprovação do Atlético Nacional, Hinestroza está perto de desembarcar em território brasileiro para se juntar ao elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz , que já conta com os colombianos Carlos Cuesta e Carlos Andrés Gómez .
Marino envia uma mensagem surpreendente após perder a chance de jogar pelo Boca.
Em meio a essa situação complicada, Marino Hinestroza voltou a ser assunto de conversa. A jornalista Yoana Don compartilhou nas redes sociais uma mensagem que o jogador lhe enviou a respeito de sua transferência frustrada para o Boca Juniors .
Inicialmente, Yoana marcou Marino em um story do Instagram e escreveu o seguinte: "A novela de verão acabou. Como teria sido bom se Marino Hinestroza jogasse pelo Boca Juniors. Opiniões? Obrigada, Nacional, por prolongar isso tanto ."
Em resposta, Hinestroza disse: " Que bom que teria sido ", dando a entender que sua intenção de vestir a camisa do Boca Juniors era absoluta.
É importante lembrar que, em decorrência do exposto, o jornalista César Luis Melo confirmou a decisão do Boca Juniors de desistir completamente das negociações pelo jovem jogador e, nesse sentido, buscar novas possibilidades no mercado internacional.
Marino Hinestroza , de 23 anos, retornará ao futebol brasileiro, após ter atuado nas categorias de base do Palmeiras entre 2020 e 2021. Ele deixa o Atlético Nacional com 84 jogos, 11 gols, 14 assistências e 4 títulos.
Fonte: Caracol/Tradução Google