Canal do Pedrosa @pedrosa
EXCLUSIVO! 🇨🇴💢
Um desejo antigo de Fernando Diniz está próximo de ser o mais novo reforço do Vasco da Gama. O #CanaldoPedrosa apurou exclusivamente que o colombiano Marino Hinestroza, de 23 anos, estava de malas prontas para defender o Boca Juniors, porém o Cruz-Maltino atravessou o clube argentino e encaminhou a compra do ponta por 5 milhões de dólares. Com detalhes sendo finalizados, ele chegará do Atlético Nacional, da Colômbia.
Ainda apuramos com fontes ligadas ao atleta que negociação é de forma parcelada, em uma operação que vai custar ao todo 6 milhões de dólares levando em consideração encargos e comissões dos empresários. Hinestroza já passou pelo futebol brasileiro, defendendo a camisa do Palmeiras, ainda com 18 anos, em 2020, e não teve tanto brilho. Mas com a camisa do Atlético Nacional se tornou um dos principais jogadores, com destaque na Libertadores e também defendeu a camisa da Colômbia em 2025, depois de ser convocado.
CARACTERÍSTICAS PARECIDAS COM ÁRIAS
Um dos motivos de Hinestroza ter entrado na mira do Vasco foi a semelhança com Árias. Gosta do 1 contra 1, tem força física e preenche espaço no campo todo, características que fizeram Fernando Diniz se interessar e ser parte crucial da negociação para convencê-lo a vir para o Vasco. E deu certo. Agora os empresários e intermediários ajustam os últimos detalhes contratuais para finalizar a operação entre o Cruz-Maltino e o Atlético Nacional, da Colômbia.
BRENNER E HINESTROZA
A provável vinda de Hinestroza está no planejamento com ou sem venda de Rayan. Com a saída de Vegetti, o clube também se aproxima de um acerto com Brenner. No momento o entrave está nas garantias financeiras pedidas pela Udinese, que já aceitou a proposta. Com o jogador está tudo acertado e a tendência é que ele chegue ao Rio de Janeiro nos próximos dias.
Apoio: @kto_brasil
#CanaldoPedrosa
Aos colegas do @ntvascainos , ficam os créditos pela informação da tentativa do negócio.
Sobre o negócio em si, com a concretização da proposta encaminhando a contratação, o #CanaldoPedrosa segue com a exclusividade da notícia.
É necessário saber diferenciar. Créditos, que na
Fonte: X do jornalista Lucas Pedrosa/CazéTV