Atlético-MG e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena MRV, pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Premiere mostra a partida ao vivo para todo o Brasil.
Você também pode acessar/assistir no ge.globo e no globoplay (clique aqui para seguir).
Onde assistir
O Atlético entra em campo tentando garantir vaga na Copa Sul-Americana de 2026. O time de Jorge Sampaoli vem de seis jogos sem vencer na temporada. Na última quarta-feira, o Galo foi derrotado pelo Palmeiras, dentro da Arena MRV, por 3 a 0.
Já o Vasco, que se livrou do risco de rebaixamento na rodada passada, vai a campo para garantir sua vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem. O time de Fernando Diniz ocupa no momento a 12ª colocação, com os mesmos 45 pontos do Galo - mas leva vantagem no número de vitórias: 13 contra 11. Diniz deixou a maioria dos titulares no Rio de Janeiro e vai escalar uma equipe mista neste domingo.
Escalações prováveis
Atlético-MG - Técnico: Jorge Sampaoli
Sampaoli não tem novos desfalques para o jogo de despedida da temporada 2025. As baixas são os quatro jogadores que já estavam no departamento médico: Lyanco, Júnior Santos, Patrick e Caio Maia. O treinador, que sempre faz alterações no time em cima das características do adversário, deve manter a base da equipe das últimas partidas.
Time provável: Everson; Ruan Tressoldi (Saravia), Vitor Hugo e Alonso (Ivan Román); Gustavo Scarpa, Alan Franco, Igor Gomes, Bernard e Arana; Dudu e Rony (Hulk)
- Quem está fora: Lyanco, Júnior Santos, Patrick e Caio Maia (departamento médico).
Vasco - Técnico: Fernando Diniz
Com a vida resolvida no Brasileirão, Diniz deixou alguns jogadores considerados titulares no Rio de Janeiro. A equipe que vai encerrar a campanha na competição será um misto de reservas e outros nomes poucos utilizados pelo treinador.
Time provável: Fuzato, Puma, Hugo Moura, Puma, Victor Luís, Mateus Carvalho, Tchê Tchê, Matheus França, David, Andrés Gómez e Vegetti.
Quem está fora: Lucas Piton (lesão no ligamento do joelho), Cuesta (suspenso), Léo Jardim (poupado), Paulo Henrique (poupado), Coutinho (poupado), Nuno Moreira (poupado), Rayan (poupado), Jair (recuperação de cirurgia) e Adson (transição).
Arbitragem
- Árbitro: Lucas Paulo Torezin - PR
- Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos - BA
- Assistente 2: Anne Kesy Gomes de Sá - AM
- Árbitro de vídeo (VAR): Bráulio da Silva Machado - SC
- Quarto árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa - PI
Fonte: ge