Com Rayan em campo no 2º tempo, Brasil vence o Equador por 3 a 2 pelo Sul-Americano Sub-20
Com Rayan em campo no 2º tempo o Brasil derrotou o Equador por 3 a 2 na noite desta 5ª-feira pela 1ª fase do Campeonato Sul-Americano Sub-20, competição que está sendo disputada na Venezuela. O Brasil abriu 3 a 0 no 1º tempo e sofreu 2 gols na etapa final. Paulo Ricardo (Paulinho) e Leadrinho (emprestado ao Al Shabab, da Arábia Saudita, até junho) permaneceram no banco.
Fonte: NETVASCO
Equador 2 x 3 Brasil | Sul-Americano Sub-20
Fonte: ge
Brasil sofre, mas vence o Equador pelo Sul-Americano Sub-20
A Seleção Brasileira sub-20 superou o Equador por 3 a 2 em confronto válido pela quarta rodada do grupo B do Sul-Americano da categoria. A equipe comandada por Ramon Menezes abriu o marcador no primeiro tempo, com um gol de Iago e um doblete de Deivid Washington. Com o resultado, o Brasil se garantiu no Mundial da categoria, mas ainda volta a campo no sábado (01/2) para enfrentar a Colômbia.
Primeiro tempo
O início de jogo foi de domínio brasileiro. A Seleção Canarinho pressionou o adversário, chegou a pedir pênalti logo aos 3 minutos, mas não foi atendida. Mesmo assim, chegou ao gol aos 24 minutos. Depois de algumas chances desperdiçadas pelos companheiros, Pedrinho cobrou escanteio, o goleiro Loor falhou, e Iago foi oportunista para abrir o placar!
Logo na sequência, aos 26 minutos, o Brasil chegou novamente com perigo. Após boa troca de passes pela direita, Gustavo levantou na medida Deivid Washington mergulhar de peixinho e completar o lance para o gol! O terceiro tento veio aos 46 minutos. Pedrinho cobrou falta afiada, e Deivid Washington mandou de cabeça para balançar as redes mais uma vez.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, o Equador ameaçou uma reação, explorou mais o ataque, porém não teve sucesso. O Brasil sofreu muito, mas se segurou e manteve a vitória. Investindo em lances em velocidade, o Equador chegou ao primeiro gol aos 20 minutos com Allen Obando. Depois, aos 39, o craque Kendry Paez cobrou pênalti forte e vibrou muito ao marcar o tento.
O goleiro brasileiro, Robert, viveu uma noite de altos e baixos. O arqueiro salvou um lance importante aos 10 minutos, quando Rodriguez pulou de cabeça e foi parado com uma bela defesa. No entanto, o camisa 1 falhou no primeiro gol do Equador, quando poderia ter se comportado melhor no ataque adversário.
Fonte: Esporte News Mundo