Sub-17: Vasco vence o Urubu por 5 a 4 no Nivaldo Pereira pela Copa Rio
Quarta-feira, 01/05/2024 - 13:23
Vasco Base @vascobase
VITÓRIA DO VASCO!

Com um a menos, Vasco vence o Flamengo por 5 a 4 pela rodada atrasada da Copa Rio Sub-17. Ramon, Juninho, Bruno Lopes, João Victor e Rodrigo Pacujá marcaram os gols a vitória.

📸 Matheus Lima | #VascodaGama

#BaseForte



Fonte: X oficial Vasco Base


Vasco vence o Flamengo por 5 a 4 na Copa Rio Sub-17

O Vasco da Gama venceu o Flamengo por 5 a 4 na manhã desta quarta-feira (01/05), em partida adiada válida pela terceira rodada da Copa Rio Sub-17, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). Ramon, Juninho, Bruno Lopes, João Victor e Rodrigo Pacujá fizeram os gols do Vasco, que chega aos 15 pontos na competição.

O jogo

Logo no primeiro minuto, Juninho driblou o goleiro e sofreu o pênalti. Ramon Rique cobrou com categoria para abrir o placar. Aos 29, Ramon roubou a bola no ataque e Kaio Júnior serviu Juninho que bateu cruzado, de primeira, para ampliar. Aos 31, o Flamengo diminuiu com belo gol de Douglas Telles, de fora da área. Aos 38, Juninho fez grande jogada pela direita e tocou para Ramon na entrada da área, que serviu Bruno Lopes, ele se desvencilhou da marcação e bateu cruzado para ampliar.

Aos seis minutos da segunda etapa, Kaio Júnior finalizou para a defesa do goleiro. No rebote, João Victor empurrou e marcou o quarto do Vasco. Com a lesão de João Victor e com todas as substituições feitas, o Vasco jogou mais de 30 minutos com um jogador a menos. O Flamengo conseguiu diminuir anotando dois gols, aos 22 e aos 38. Mesmo com um a menos e segurando a vantagem mínima, o Vasco foi para o ataque com Enzo aos 48, que serviu Rodrigo Pacujá, que tabelou com Alex e chutou forte no canto do goleiro para fazer o quinto. Aos 52, o Flamengo conseguiu diminuir mais uma vez, mas o placar terminou 5 a 4 para o Vasco.

Escalação do Vasco: Victor Alemão, Breno, João Vitor, Bruno André e Alex; Kaio Júnior (Lucas Rafael), Enzo (Rodrido Pacujá), Juninho (Marquinhos) e Ramon (Bernardo); Bidu (João Vitor) e Bruno Lopes (Léo) – Técnico: Ramon Lima



Fonte: Site oficial do Vasco