Sub-20: Vasco vence o Urubu na Gávea por 1 a 0 no jogo de ida da final da Copa Rio
Sábado, 20/04/2024 - 12:11
O Vasco saiu na frente na final da Copa Rio Sub-20 ao vencer o Flamengo por 1 a 0 na Gávea. O gol da vitória foi marcado por Estrella, de pênalti.

Fonte: NETVASCO


Leandro Machado @LMC_jornalista
Narrei assim o gol do Vasco contra o Flamengo pela final da Copa Rio Sub-20



Fonte: X do jornalista Leandro Machado/VascoTV


Vasco Base @vascobase
Vasco vence o Flamengo por 1 a 0 e sai na frente na decisão da Copa Rio Sub-20. Estrella marcou o gol cruzmaltino. A partida de volta será no próximo domingo (28), ás 15h, em São Januário.

📸 Matheus Lima | #VascodaGama

#BaseForte



Fonte: X oficial Vasco Base


Vasco sai na frente na final da Copa Rio Sub-20

Com um gol de Estrela, o Vasco da Gama saiu na frente na final da Copa Rio Sub-20, ao bater o Flamengo, por 1 a 0, na manhã deste sábado (20/04), na Gávea, na primeira partida da decisão.

Com o triunfo, os Meninos da Colina jogam pelo empate no jogo de volta, no próximo domingo (28), às 15 horas, em São Januário.

Já os Moleques do Ninho precisam vencer por dois gols de vantagem para ficar com a taça. Em caso de triunfo rubro-negro por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.



Fonte: Ferj


Sub-20 vence o Flamengo e sai na frente na final da Copa Rio

O Vasco da Gama venceu o Flamengo por 1 a 0 na manhã deste sábado (20), pelo primeiro jogo da final da Copa Rio Sub-20, na Gávea. Estrella marcou o gol do Gigante da Colina, que jogará a partida de volta no próximo domingo (28), às 15h, em São Januário.

O Vasco começou controlando o jogo e chegando mais ao ataque nos primeiros 20 minutos, levando perigo com Estrella e Léo Jacó. O Flamengo equilibrou a partida e conseguiu ter a posse da bola, mas sem criar chances de perigo. Na reta final da primeira etapa, Breno recebeu dentro da área e sofreu um carrinho do zagueiro adversário. Pênalti marcado e convertido por Estrella que bateu cruzado e no alto.

Na segunda etapa, o Vasco voltou ainda mais ofensivo, buscando aumentar a diferença de gols e levar uma vantagem ainda maior para o jogo de volta, mas parou nas defesas do goleiro. Com o resultado, o Vasco pode até empatar no jogo de volta que conquista o título.

Escalação do Vasco: Phillipe Gabriel, Breno, Lyncon, Luiz Gustavo e; Victão, Lucas Eduardo (Victão) e Estrella (Ramon); João Vítor, Lukas Zuccarello (Alexandre) e Léo Jacó (Bruno Lopes) – Técnico: Rafael Paiva

Fonte: Site oficial do Vasco