Rossi teria sido oferecido ao Santos
Domingo, 24/03/2024 - 12:15
O Santos está aberto a novas contratações após o Campeonato Paulista. A CBF permite a contratação de jogadores livres ou que disputaram os Estaduais de 1⁰ a 19 de abril.

Até o momento, foram 15 reforços trazidos na gestão do presidente Marcelo Teixeira. São eles: Gabriel Brazão, Gil, Aderlan, Rodrigo Ferreira, Hayner, Jorge, Diego Pituca, João Schmidt, Otero, Cazares, Giuliano, Pedrinho, Marcelinho, Guilherme e Willian.

Nos últimos dias, vários jogadores foram oferecidos por intermediários. Giovanni Augusto, ex-Portuguesa, está no radar e o coordenador de futebol Alexandre Gallo busca ‘atravessar' a Chapecoense pelo negócio.

Outro oferecido é o atacante Rossi, que está na ‘barca' do Vasco. Apesar do atacante ter gostado do projeto do Peixe, Gallo não aprovou o jogador de 30 anos. De momento, ele está descartado pela comissão técnica.

Situação de Rossi no Rio de Janeiro

Rossi tem contrato em São Januário até dezembro, mas vem sendo banco do técnico Ramón Díaz. O ponta direita não entrou nos dois jogos de semifinal do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu.

Na temporada de 2024, o atacante do Vasco disputou apenas nove partidas e soma uma assistência. Após a demissão de Alexandre Mattos do cargo de direção de futebol em São Januário, uma ‘limpa' deve ocorrer no Rio de Janeiro.



Fonte: Bolavip