Meia Luan Dias, do Água Santa, estaria sendo observado pelo Vasco
Quinta-feira, 21/03/2024 - 12:30
O Gigante da Colina, com a má fase recente dentro dos gramados, identificou algumas carências dentro de seu elenco. Ramón Diaz cobrou reforços nas entrevistas coletivas após os jogos, a torcida vem criticando bastante o trabalho de Alexandre Mattos e em breve o clube pode ter novidades em relação a nomes para integrar o plantel.

Assim, segundo apuração do jornalista Wellington Campos, o Cruzmaltino está no mercado para buscar reforços na janela que foi criada pela CBF no período de 1º a 18 abril, contratando jogadores dos campeonatos estaduais de 2024. Porém, um nome que não está na lista é Marlon Freitas. Volante tem contrato em vigor com o Botafogo e sempre atua como titular o que dificultaria sua saída.

Mas destaques dos campeonatos estaduais vem se tornando uma solução barata e viável pro Gigante da Colina, que deve investir nesse tipo de jogador. Um dos nomes observados é o meio campo do Água Santa-SP, Luan Dias, que se destacou na partida em São Januário pela Copa do Brasil e quase custou a classificação na competição com o terceiro gol, marcado por ele.

Luan Dias teve passagem abaixo pelo Santos no ano passado após ser o grande destaque da equipe que foi vice-campeã paulista com o próprio Água Santa. O meio-campista demonstra muita técnica e pode receber novas chances em times de maior expressão.



Fonte: Papo na Colina