Vasco negocia renovações dos contratos de Léo Jardim e Léo
Quarta-feira, 20/03/2024 - 13:40
Atenção, Vascaínos! @AVascainos
RENOVAÇÃO
O Vasco começou a discutir as renovações de compromisso contratual com Léo Jardim e Léo Pelé. Ambos estão no plano de manutenção da base formada em 2023, sendo Piton o primeiro que acertou.



Fonte: X Atenção Vascaínos


Joel Silva @JoelSilva90
Os contratos de ambos termina em dezembro de 2025. Léo Jardim possui uma cláusula de renovação automática até 2026, porém agora se trata de um jogador de Seleção Brasileira. Mais do que justo um reajuste.

Fonte: X do jornalista Joel Silva/Atenção Vascaínos


Vasco manifesta interesse e inicia contatos para renovar com Léo e Léo Jardim

O Vasco manifestou interesse e recentemente deu o primeiro passo para renovar os contratos do zagueiro Léo e do goleiro Léo Jardim. A dupla tem vínculo com o clube até dezembro de 2025.

Léo, 28 anos, e Léo Jardim, 29, foram contratados no início do ano passado e são titulares do time de Ramón Díaz. Eles têm 58 e 60 jogos, respectivamente, com a camisa do Vasco.

A diretoria vascaína fez contato com o estafe dos jogadores, mas ainda não houve avanço sobre os pormenores da negociação. Nos dois casos, as partes ficaram de se reunir nas próximas semanas para tratar do assunto.

O canal "Atenção Vascaínos" foi o primeiro a informar sobre o interesse do Vasco. O ge apurou que as conversas ainda estão em estágio inicial.

No caso de Léo Jardim, que está a serviço da seleção brasileira, a tendência é de que a negociação seja retomada somente a partir do mês que vem. No momento, ele está focado na preparação para os amistosos contra Inglaterra e Espanha.

O empresário do goleiro, Rogério Braun, vai à Europa nos próximos dias acompanhar Léo Jardim na Seleção e aproveitar para cumprir outras agendas. Na volta ao Brasil, ele pretende sentar com o diretor de futebol Alexandre Mattos para acertar os detalhes da renovação.

A próxima partida do Vasco será apenas na rodada de abertura do Brasileirão, no dia 13 ou 14 de abril, contra o Grêmio. Até lá, serão 25 dias sem jogos oficiais - uma vez que a terceira fase da Copa do Brasil só terá início em maio

Fonte: ge