Andrezinho, coordenador do Nova Iguaçu, sobre poupar contra o Inter: 'A possibilidade contra o Vasco ela é mais concreta'
Terça-feira, 12/03/2024 - 15:19
𝘼𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖𝙑𝙖𝙨𝙘𝙤 @AnalisaCRVG
Nova Iguaçu pode poupar contra o Internacional amanhã, pela Copa do Brasil.

— Nós temos que ter o meio termo, não podemos abraçar o mundo, a possibilidade contra o Vasco ela é mais concreta, o jogo da vida.

🎙 Andrezinho, coordenador do Nova Iguaçu, ao GV Podcast.



Fonte: X AnalisaVasco


Andrezinho vê "jogo da vida" do Nova Iguaçu contra o Vasco e diz: "Perdemos a chance de matar ali"

Antes do jogo contra o Vasco pela semifinal do Campeonato Carioca, no domingo, o Nova Iguaçu enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira, em Brasília, para decidir uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Apesar da vantagem financeira da competição nacional, a prioridade da equipe da Baixada Fluminense deve ser o Estadual.

O dirigente Andrezinho, em entrevista ao podcast Mundo GV, disse que a semifinal do Carioca é o jogo da vida do Nova Iguaçu e que é uma possibilidade para a equipe. O ex-jogador, que passou pelo Vasco, afirmou que o time perdeu a chance de matar o jogo na primeira semifinal depois da boa atuação que fez.

- Eu não sou o treinador, não escuto nada, não vejo nada dos treinos (risos). Tirando a brincadeira. Tem que ter o meio-termo, não pode querer abraçar o mundo. Sabemos da dificuldade que será o jogo contra o Inter. Sabemos que o jogo contra o Vasco é uma possibilidade. Jogo da vida do Nova Iguaçu. Depois do jogo, a gente conversou e que bom pra tu ver o amadurecimento da equipe. Sabemos que perdemos a grande chance de matar o jogo.

Vasco e Nova Iguaçu empataram em 1 a 1 pela primeira partida da semifinal do Carioca e decidem a vaga na final no próximo domingo, em local ainda a definir. A equipe da Baixada tem a vantagem do empate.

Antes da decisão no Carioca, o Nova Iguaçu vai até Brasília para enfrentar o Internacional pela Copa do Brasil, outro ex-time de Andrezinho. A partida será nesta quarta-feira às 20h. O Vasco terá a semana livre até a próxima semifinal.

Fonte: ge